Abrimos a série fazendo uma reportagem sobre o Ice United, que na época não era técnico da seleção porém hoje ele é, depois de muitas semanas faremos o segundo capítulo da reportagem "Um time especial", no qual entrevistamos um manager de algum time importante e famoso no TM, e através de suas respostas fazemos nossa reportagem.
Nessa segunda reportagem entrevistamos ninguém mais ninguém menos do que o atual GT do Brasil, Minha Fofinha, o clube que já foi a sensação do TM e que até os dias de hoje mantém uma alta popularidade na comunidade TM Brasil.
Muitos que jogam ou jogarão Trophy Manager deve ter pelo menos uma vez na vida se perguntado quem é a menina da foto que aparece no lugar do logo do Minha Fofinha, uma menina que em 2010 ainda era bebê, quem joga o TM a muito tempo deve se lembrar dos tempos em que o manager Érick do Minha Fofinha usava o escudo do time com uma foto de um bebê, aquele bebê é a mesma menininha do atual escudo, e ela é a filha dele, que atualmente têm 5 anos de vida. Realmente linda, e claro, fofinha.
Érick entrou para o time de GT e não foi a toa, ele possuía e ainda possui muito prestígio na comunidade brasileira e internacional, possui muito crédito e claro, conhecimento das regras além claro de muita experiência no jogo, desde o inicio de 2008 Érick é jogador do Trophy Manager. Outro aspecto que foi importante para ele ser GT foi seu bom conhecimento em lígua inglesa, na qual ele estuda desde sua infância, e muitos devem se lembrar, antes de ser GT ele era FT, mas não era qualquer Forum Teamster, ele era Forum Teamster Internacional, que modera tópicos além de brasileiros os tópicos internacionais e de países que não pussuem teamster, e antes era uma tarefa muito trabalhosa já que até o TM 2.0 existir havia mais países e consequentemente mais comunidades, até surgir Caribe e Oceania uma união de vários países e a exclusão de países como Bermudas, Barbados, Samoa e vários outros.
Mas como Érick sempre imaginou antes mesmo de ser Game Teamster, no inicio seu trabalho de era árduo, difícil e complexo, mas ele adquiriu experiência no serviço e hoje é um dos GTs mais prestigiados do mundo e até hoje sente-se honrado de estar entre os times mais sofisticados e importantes do TM ajudando no desenvolvimento do jogo e da comunidade.
Érick até hoje mesmo como GT sofre com críticas, muitos jogadores infelizmente não conhecem as regras do jogo e ainda ousam questioná-las, esse é o maior problema que um GT enfrenta, além de ter que procurar provas acusadoras ainda precisa deixar claro o que já está claro. Mas o manager do Minha Fofinha ainda sim trata bem e igualmente todos os managers do jogo, e sempre faz questão de esclarecer as dúvidas dos leigos tanto sobre como jogar o TM quanto conhecer as regras.
Falando agora não mais do manager mas sim do time Minha Fofinha, o clube que foi um dos mais rápidos a chegar ao CB começando de uma divisão inferior a sexta sabe o caminho do sucesso, com um manager ativo desde o primeiro dia de criação que levantou o DJ e CT de uma maneira sustentável, treinou bem seus
juniores e investiu no futuro. Érick sempre achou essencial de não perder nenhuma
puxada de juniores. Todo sábado pode ter aquele junior POT 5 esperando e que pode ser perdido caso não seja puxado. O Minha Fofinha atingiu seu maior auge até hoje com a conquista da Copa do Brasil na temporada 31, ao vencer o temido Super Colorado na final que era o atual bicampeão da Copa nacional e bi do CB. A principio um BUG tirou o título do Fofinha anunciando uma partida de volta na Copa, mas o BUG foi corrigido e Érick aliviado pôde continuar comemorando o título até agora mais importante da história do clube.
Terminando mais uma reportagem, veja o que Érick manager do Fofinha tem a dizer a todos os jogadores do TM.
"O TM é apenas um jogo. Não se esqueçam disto. O mundo lá fora é um
milagre e também merece toda sua dedicação (mesmo se é difícil de se
desligar do mundo virtual rs). Respeitem o seu próximo e aproveitem as
oportunidades da vida por que as vezes elas não voltam. Não acreditem
na TV, escutem mais e falem menos. Um bom jogo para todos!!"
Não percam toda terça nossa série Um time especial, pretendemos ainda fazer reportagem com Super Colorado, UZP o antigo NC do Brasil, Posto 6, Leto Team, Dian F.C., a figura da comunidade Clube Tijuana e inclusive times estrangeiros, continuem ligados na Midia TM Brasil.
Pode ser uma boa pessoa pessoalmente, mas virtualmente é favorecedor e imparcial.
ResponderExcluirFalta muito para ser um "dos melhores GT's do mundo" existem vários a sua frente e muito a frente.
ResponderExcluirPrimeiro ele deveria ser mais parcial e julgar todos da mesma maneira, não só deixar de punir seus amiguinhos e só punir os managers que não são do seu grupinho.
grande manager, nunca vi ele fazer autoritarismo como o povo fala mais ele apenas faiz o trbalho dele de gt tentando por ordem na bagunça do povo
ResponderExcluir