Argentinos vacilam na semi-final e depois de serem eliminados pelo poderoso e campeão Perú, os hermanos ainda não conseguem nem o "título de honra", isto é, a terceira colocação na Copa América. Por outro lado, como consolação, os EUA recebem a taça de terceiro colocado da Copa América temporada 32, eles eram favoritos a ser campeão mas tinham sido eliminados pela Jamaica nos pênaltis.
Com o mesmo esquema tático que goleou o Brasil e perdeu para o Perú, a Argentina enfrentou os EUA, claro que é uma tática um tanto estranha mas que já deu bons resultados nesta Copa América, já os EUA jogaram com o 4-4-2 losango, só que com o ala esquerdo um pouco mais avançado.
Os EUA abriram o placar logo com 24 minutos de jogo, o que fez o técnico argentino do Straight Edge ir pra cima tirando um Tévez trocando por outro Tévez, só que o que entrou era atacante e o que saiu meia ofensivo esquerdo, uma alteração um tanto ousada. Mas só aos 55 minutos que ela surtiu efeito, com o gole de empate da Argentina marcado por Carrera com assistência do mesmo Tévez que entrou logo depois do primeiro gol dos estados Unidos.
A Argentina dominava em campo, a posse de bola parecia pertencer apenas aos argentinos, mas os hermanos pecavam na hora de finalizar ao gol, e a consequência de não aproveitarem a oportunidade veio no finalzinho do jogo, aos 88 minutos com gol do Estados Unidos marcado por Leopold Vine e assim estava sacramentado o segundo gol dos EUA e o terceiro lugar da Copa América.
Já os argentinos o máximo que podem se contentar é com o baile que deram pra cima do Brasil nas quartas vencendo por 4-0, mas no fim, nem nós brasileiros ganhamos algum trofeu seja ele de terceiro, vice ou campeão, e muito menos os argentinos, agora, que venha a Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário