Obrigado por acompanhar a Midia

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um time especial, N°1

Toda quarta, a midia irá lançar uma reportagem da série Um time especial, que contará a trajetória e o momento atual vivido por um grande clube do TM, faremos reportagens sobre times lendas do jogo e sobre aqueles managers que são considerados gênios e tem o respeito de toda a comunidade TM Brasil no jogo.
Abriremos essa série falando do precoce e honrose Ice United, o time do gaúcho Felipe Ketzer que é a sensação do TM e que atualmente na temporada 32 disputa a série B e está perto do CB, sabendo que na temporada 28 o clube disputava a série E. Felipe provou que tudo é possivel no jogo, fez amigos e com sua curta experiência vem ajudando diversos managers a terem sucesso no jogo.
Fizemos uma entrevista com ele e com base nas respostas será feito essa maravilhosa reportagem sobre o Honroso Ice United da 2.2
Um time que sempre apostou no lucro de revendas e que cresceu com base em juniores, sempre foi organizado taticamente tanto na defesa tanto no ataque, concerteza fruto da genialidade do garoto Felipe. Por falar em garoto, Felipe já sofreu preconceitos por sua idade e muitos duvidaram de sua capacidade, como se idade influenciasse no jogo, talvez influencie aos mais velhos por exemplo maiores de 30 que têm trabalhos, familia e outras coisas a se preocupar, mas para um jovem como Felipe só ajudou a ele ter mais tempo disponivel para "estudar" TM e aplicar tudo isso no jogo.
No inico Ice não jogou muito TM, somente depois de 1 temporada e meia que ele começou a ficar ativo, isso resultou na sua subida à Série D na temporada 26, porém na 27 já estava na quinta divisão novamente, nesse rebaixamento ele teve mais tempo de se arrumar, obter lucro na revenda de jogadores, pegar experiência e engrenar no jogo, ficou 3 longas temporadas na Série E, mas na temporada 29 foi campeão, não perca as contas, na temporada 30 foi um dos raros campeões da série D que havia conquistado o acesso na temporada anterior, e logo na temporada 31 conseguiu o acesso nos playoffs para a série B na sua primeira série C que disputou.
Com tudo isso, Felipe aprendeu táticas, modos de defesa e ataque, passou sua experiência a outros managers, lembrando sempre que ele considera juniores o melhor meio de desenvolver um time, e ele pretende repassar sua experiência para ajudar muitos outros managers.
Veja o que ele tem a dizer para os leitores desta reportagem: "Só queria reenaltecer que você não precisa ser cheater para subir no jogo,não precisa criar grupinhos para que entreguem o jogo para você,não precisa de ajuda externa para atingir seus objetivos. Aprenda,cresça e brilhe! "
É isso aí por hoje então, lembrando que essa reportagem foi publicada quinta por erros na internet ontem, mas a série Um time especial sempre será publicada às quartas.

Um comentário:

  1. Cresceu bem rapido no jogo,acho que merece uma chance de mostrar seu trabalho na Seleção Brasileira!

    ResponderExcluir

trophymanager.com