Obrigado por acompanhar a Midia

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Colorado vence o jogo de volta e está na final da Liberty.

Após o titulo da Copa do Brasil, nesta quinta-feira o Super Colorado enfrentou o Campe May nos Estados Unidos valendo uma vaga na final, na primeira partida de ida, o Super venceu por apenas 1a0 com gol do artilheiro Jorgensen e precisava de um empate nos Estados Unidos para se classificar. Mesmo podendo empatar, a equipe Colorada foi para cima, jogando de uma maneira Ofensiva, com passes curtos, criou mais oportunidades de gols e logo aos 25 minutos, Godoy marcou o primeiro, gol este gol, o Campe May precisaria de 3 gols para se classificar.

As equipes voltaram do intervalo, o Super com o mesmo intuito de atacar, o May não conseguiu fazer gols, e para desespero de sua torcida, aos 88 minutos, Valos foi expulso, deixando assim um buraco na zaga e para matar o jogo, já nos acréscimos aos 94, Godoy marcou o segundo gol dele no jogo, e o segundo do Super que está classificado para a Final da Liberty League e vai buscar este titulo inédito.

Na outra semi-final, o ACE FC do Canadá, mostrou a superioridade sobre o Nidabago de Trinidade e Tobago, vencendo as duas partidas, em casa por 7a1 e fora por 3a1. Agora o Super vai enfrentar o ACE FC na final, a partida acontece hoje no Canadá as 21:00 horário de Brasília. A maior preocupação é com o super atacante da equipe do ACE o S. Gomes da Silva, que na partida de ida da semi-final, marcou 4 gols, sendo assim um dos artilheiros da Liberty. 

Fica a torcida de todo o Brasil pelo Super Colorado, que consiga vencer e ser pela 1ª vez campeão da Liberty.

Um comentário:

  1. Kkkkk time do Cape ferrado, tava perdendo e com um buraco tomou o segundo

    ResponderExcluir

trophymanager.com